A Rapsódia surgiu naturalmente de uma equipe de produtores jovens, com experiência em grandes projetos e instituições. Vem atender à demanda cada vez maior por profissionalismo e inovação no mercado cultural.

Uma produtora que acompanha a dinâmica e evolução da produção cultural no Brasil. Com profissionais qualificados e graduados em Produção Cultural pela UFF, atua na concepção, enquadramento, execução e gestão de projetos culturais.

Marina Espogeiro

Filipe Gonçalves

Diretor de Projetos

Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense e Comunicação pela Universidade de La Coruña, com especialização em Projetos para o 3º Setor pelo Project Manager Institute. Atuou em concepção e gestão de projetos em audiovisual, patrimônio e literatura.

Marina Espogeiro

Marina Espogeiro

Diretora de Produção

Produção Cultural Pela Universidade Federal Fluminense e Comunicação pela Universidade de La Coruña, com especialização em Produção Executiva em Cinema e TV pela FGV. Atuou em elaboração, gestão e produção executiva de projetos audiovisuais.

Marina Espogeiro

Gabriel Guimarães

Diretor Criativo

Bacharel em Produção Cultural pela UFF, Comunicação pela Universidade de La Coruña, formado em Música pela Escola Villa-Lobos. Profissionalizado no rádio, atuou em estúdio, produção de espetáculos e projetos de marketing digital. Tem passagem por grandes instituições, aliando projetos de música e tecnologia

Marina Espogeiro

Luana Pires

Produtora

Bacharel em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense e Comunicação pela Universidade de La Coruña. Atuou na produção executiva de espetáculos de música e de dança, com turnês nacionais e internacionais, além de projetos socioculturais.